terça-feira, 3 de julho de 2012

Ragnarok - O Crepúsculo dos Dragões

Olá, companheiros!
Essa postagem tem como única finalidade exaltar a grande felicidade que tenho ao comemorar o resultado do Concurso Cultural Ragnarok - O Crepúsculo dos Dragões. Para quem não sabe: a Editora Oráculo, na época ainda Editora Tecnofantasy, antes da união com a Editora Virtual Infinitum, realizou um concurso que visava adaptar uma história em quadrinhos publicada em 2002, dividida em três edições, para o formato de romance/novela, com no mínimo 30000 palavras. É um trabalho diferente do comum, geralmente inverso, mas eu topei na hora e comecei a planejar e esboçar alguma coisa e, bom, era somente uma empreitada simples, até que, nesse dia 30 de junho, domingo, o site divulgou o RESULTADO do concurso, e o meu trabalho foi o escolhido.
Eu realmente não sei como agradecer à Oráculo pela oportunidade, sério mesmo. Fico muito feliz ao ver meu trabalho ser aprovado assim, e ainda mais feliz por saber que o lançamento está previsto para esse semestre, provavelmente mais perto do fim de 2012 (antes do mundo acabar, haha). Agradeço muito mesmo a todos os envolvidos, em especial ao Claudio Munniz, o responsável pela primeira versão de Ragnarok que atuou com co-autor e editor durante o meu projeto.
Agora, ao fim da postagem, fiquem com a última atualização da imagem que ilustrará a capa do romance, com arte de Marcelo Barbosa Mendes. Fiquem ligados para mais novidades!
Até a próxima!


Para ver a imagem estendida, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário