quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre o blog Elhanor e seu autor

Confesso que, infelizmente, não sou o melhor dos dominadores da arte que é o webdesigner, e nem me agrada muito tal fato. Não sou um fã assíduo de programação, também, e dificilmente tenho tempo para parar e alterar o template do blog da forma como gostaria de fazê-lo. Assim, e também para facilitar a visualização e a busca por postagens, alterei hoje o layout do blog para um template bem simples, de fácil adaptação e boa exibição das postagens, o que fornece uma leitura de melhor qualidade, também.
E qual a finalidade dessa postagem?
Bom, a finalidade é simples: agradecer a todos os que acompanharam o blog até então e, ao mesmo tempo, agradecer àqueles que têm visitado Elhanor pela primeira vez. Já faz um bom tempo desde a primeira postagem desse blog, que hoje já passa das 405 postagens! Aqui, tento trazer de tudo, desde meus textos e projetos pessoais até resenhas de livros e filmes, comentários sobre jogos, animações, tecnologia, música e tudo o que aparecer pela frente. Se você é um leitor velho, agradeço por tudo o que fez pelo blog, pois, tenha certeza, você também é um dos responsáveis pelo crescimento de Elhanor! E, se é um dos novos leitores, que encontre aqui o que procura, e que vá além.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a barra que ficava acima das postagens, aqui vão as opções previamente fornecidas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário