terça-feira, 19 de junho de 2012

Véu da Esfinge

Olá, companheiros!
Postagem simples, apenas para divulgar a minha página do facebook, Véu da Esfinge. Sabem esses textos que postei aqui, divididos mensalmente na série Momentus? Pois bem, todos esses textos reflexivos, frases, crônicas e lendas urbanas, foram escritos diretamente no facebook, em momentos de inspiração ou similares. Dizem muito do que eu sentia em certas ocasiões, ou apenas uma inspiração súbita que não tenho o costume de deixar passar. Até pouco tempo atrás, postava todos esses textos, acompanhados de imagens colhidas na internet, no meu facebook pessoal, mas resolvi mudar de estratégia. Sendo assim, crieia página Véu da Esfinge para que pudesse me concentrar na postagem desse tipo de conteúdo. Espero que os textos presentes agradem os leitores, e peço apoio na divulgação.
A página pode ser encontrada NESTE LINK.
Não deixe de conferir.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário