sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pré-Venda - Ledd HQ


Olá, companheiros!
Postagem curta, apenas para lembrá-los sobre o mais novo (e foda) quadrinho nacional do momento, Ledd! Com roteiro de JM Trevisam e arte de Lobo Borges, Ledd conta a história do garoto de mesmo nome, que desperta numa das prisões de Yuden sem nada saber sobre seu passado. Agora, junto de Ripp, um mago desajeitado capaz de usar cabelos para produzir suas magias, Drikka, uma misteriosa garota que luta com uma "bola de tênis" (mas ainda é Poder de Fogo 5 :P), e Horlogh, um brutamontes tremendo que mal sabe gritar o próprio nome, Ledd terá de descobrir seu passado, e a única pista que tem até o presente momento é uma espada exótica, entregue a ele por um garoto que mais parecia um espelho diante do protagonista.
A série é de qualidade excelente, e pode ser acompanhada virtualmente, com média de 2 lançamentos mensais, no site oficial.
Além disso, reunindo um número certo de capítulos, Ledd será encadernada e vendida em livrarias, como uma coletânea dos capítulos online, e o primeiro dos volumes chega agora em novembro pela Jambô. A compra antecipada pode ser feita neste link, no valor inicial de R$19,90. Podem reclamar do preço elevado para um quadrinho nacional, mas a opção de ler pela internet está aí para aqueles que ainda acreditarem que o preço está absurdo para um mangá bem desenhado, com roteiro de primeira e, na versão encadernada, com páginas coloridas, partes do roteiro original do Trevisam, entre outros extras. Sem contar que dá um baile em muito mangá que sai por aí custando o dobro do preço.
Enfim, Ledd está aí, uma estratégia inicialmente ousada, mas que rendeu bons frutos e abriu um novo método de publicação em nosso país. Quem sabe não seja este o sucessor do saudosista Holy Avenger, ou mesmo do fantástico Victory? Só o tempo irá nos dizer...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário