sábado, 15 de outubro de 2011

Antologias Andross

Saudações, companheiros!
Ainda ontem recebi um e-mail da Editora Andross, tratando sobre a antologia Dias Contados - Volume 2. Não sei se sabem, mas estou participando de duas antologias da Editora, ambas lançadas em novembro (Anno Domini - Volume 2 e Tratado Secreto de Magia - Volume 2, cada uma com dois contos). Agora, recebi o convite para participar da Dias Contados, com outros três contos que enviara anteriormente.
Infelizmente, fui obrigado a recusar.
Quatro contos em duas antologias da Andross custam cotas elevadas, já que a editora funciona num sistema que obriga cada participante a comprar, ou vender para a Editora, um número certo de livros. Entrar em dois dos livros foi bom, comprei as cotas com tranquilidade, tenho modos para repassar o número de livros que terei em mãos. Agora, mais 3 contos em um outro livro é muita coisa, por mais que me doesse recusar.
Só fiz essa postagem para avisar sobre os contos, que logo estarão chegando ao blog, um a um. São eles: Prelúdio de Pesadelo, Espetáculo do Fim e Do Estrondo ao Silêncio. Postarei todos aqui, com as sinceras desculpas por não participar da antologia.
Mas enfim, muitas oportunidades ainda virão, basta aproveitá-las ao limite. :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário