sábado, 8 de outubro de 2011

Games - Chrono Ressurrection


Aproveitando-me do post feito pelo Daniel Dark Wolf, do RPG Vale, que pode ser conferido AQUI, venho postar o vídeo, que pode ser encontrado no site, com mais de 8 minutos do que seria um remake feito por fãs de Chrono Trigger, um dos melhores RPG's de todas as gerações, que explodiu de sucesso no SNES, no PSX, no Nintendo DS, e explodiria novamente em qualquer plataforma. Chrono Ressurrection era um projeto ousado, transformando os gráficos simples, mas belos, do Super Nintendo, no 3D, a princípio para Nintendo 64. Por sorte, o projeto mudou para o PC, e todos os fãs limparam suas teclas de A, S, D e W para esperar pelo remake.


Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e a Square acabou com nossas esperanças, encerrando o projeto com uma intriga de direitos autorais, ainda em 2004, e, desde então, nunca mais se ouviu falar em Chrono Ressurrection, o que é realmente uma pena.
De qualquer forma, confiram o vídeo com as cenas da Demo, e não deixem de conferir a matéria original, diretamente no site do RPG Vale!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário