domingo, 20 de maio de 2012

Mundo das Trevas - Espaços Vazios

Olá, companheiros.
Essa postagem tem como finalidade divulgar um site que até então eu desconhecia, o Mundo das Trevas. Neste site, diversos jogadores deste cenário de Storyteller (Vampiro, Lobisomem, Mago, Hunter, Changelling etc) postam crônicas, personagens, contos e muitos outros materiais para comentários e afins. Não tem atualizações tão recentes, fato, mas muito do material postado anteriormente é válido, e bastante interessante de se ler. Mesmo para quem não joga rpg de mesa ou não gosta do cenário/estilo, há muita coisa boa que pode ser encontrada lá, material que pode ser utilizado para inspirações em contos, romances e outros.
Eu, particularmente, gostei muito de uma crônica chamada Espaços Vazios. Ela é de autoria de Hentges, e também pode ser encontrada no blog pessoal dos eu grupo de jogo, o Truth for Sale, onde também se encontram diversas outras crônicas daquele povo. É um material bem descritivo, sem a necessidade de se conhecer as regras, e uma leitura agradável e motivadora. Como já sou um grande fã do cenário, e também por estar precisando de ideias para novelas e contos que tenho em mente, me prendi na leitura deste material e, cá entre nós, vale muito a pena.
Até a próxima!

Um comentário: