quinta-feira, 24 de maio de 2012

Contos de Farsas

Olá, companheiros.
Postagem apenas para ilustrar minha enorme felicidade ao poder disponibilizar mais uma antologia para venda no PerSe. Trata-se de 'Contos de Farsa', a quarta coletânea de contos que apresento dessa maneira, mas dessa vez com uma novidade que julgo incrível: a capista. A talentosa Camila Araújo, proprietária do blog Thunder's Empire e autora da trilogia Legend of Raython, fez um trabalho magnífico na edição dessa capa, eu simplesmente adorei! Deixo aqui os parabéns à Camila, e meus sinceros agradecimentos.


A antologia pode ser encontrada à venda NESTE LINK, onde também encontrarão mais detalhes sobre o livro. Enquanto isso, deixo para vocês a sinopse da antologia:

Guarde sua surpresa para mais tarde, companheiro. Agora, temos afazeres mais importantes para nos preocupar.
Prepare-se para afrontar terras nunca antes desbravadas, encontrar o inacreditável, morrer incrédulo quanto àquilo que te circunda. Respire o ar de uma loucura tenebrosa, sem remorso, avance para o mundo dos mortos ou para a terra do vento; hesitar não é uma opção. Ante o fim do mundo, todos estamos aprisionados numa mesma cela, não há mais estandartes. Somos herdeiros de uma verdade imunda, onde fera combate fera e monstros sussuram nos ouvidos dos descrentes, deliciando-se com seus pavores maquiavélicos. Nada é o que parece ser, pois é apenas isso: ou tudo, ou nada.
Foque no espelho que reflete tua imagem, forasteiro, diga-me o que vê! Acredito conhecer tua resposta, ou não, mas que diferença isso faz? Mostre-me tuas verdades, revele-se um conhecedor do desconhecido. Acreditas saber de tudo, mas e se lhe disserem que nada sabe?
Todos os teus contos são farsas.

Aguardem mais novidades em breve.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário