sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Textos - E os Olhos se Fecham

Olá, companheiros!
Trago-vos mais um dos textos desenvolvidos após a entrada na faculdade. Sem mais demoras, confiram abaixo o resultado!

E os Olhos se Fecham

Dorme o fervor da lamúria tardia

Foge das preces, a dor lhe esvazia

Segue teus passos, recordam-me dias

Onde tal pranto sequer existia

Lembra-me vidas que não eram minhas

Um deja vu que louvor irradia

Rostos risonhos, chagas de vinha

Rios de choro nas máscaras frias

Hoje despeço-me, nada me salva

Deito no leito daquela que brada

Clama o amor, genitora iludida

E o teu calor é o que mais me agracia

Escuto o silvo, adeus medicina

A mente turva, pavor na neblina

Amo-te mãe, me despeço em festa

Os olhos fecham pois nada me resta


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário