sábado, 18 de fevereiro de 2012

Light Novel - A Balada do Caçador


Olá, companheiros!
Postagem veloz, apenas para divulgar a abertura das vendas de A Balada do Caçador, no formato digital e impresso, pelo PerSe. Os preços são baixos, afinal, é apenas para uma divulgação do gênero Light Novel aqui no país, mas aqueles que desejarem ler sem pagar podem encontrar uma versão em PDF reunindo todos os capítulos, sem as ilustrações extras, NESTE LINK.
A ilustração da capa é de Bianca Ramos, uma grande amiga aqui de Taubaté-SP, que ultimamente tem melhorado mais e mais em suas artes. A edição de imagem é de Thais Soares, também de Taubaté, bem como a contra capa. A imagem limpa é esta que segue abaixo:

Agradeço àqueles que apoiaram o projeto desde os primórdios, aos que comentaram e àqueles que leram nas sombras também, hehe. E deixo também meus agradecimentos à galera do RPG Vale que postou um trecho da Light Novel no site deles, na área de Canções da Meia-Noite. Valeu mesmo!
Até a próxima!


Ps: As imagens parecem desfocadas quando pequenas, mas basta clicar em cada uma delas para vê-las com qualidade boa. Esse blogger é meio exótico, haha.

5 comentários:

  1. Olá pessoal, eu que agradeço por ter nos enviado esse belo conto. Magnífico mesmo... abs

    ResponderExcluir
  2. Aeeee cara, meus parabéns! Onde eu posso comprar o livro? Eu to baixando o pdf sem as imagens, mas seria muito bom no formato "normal" das novels ^^

    Eu acompanhei os primeiros capítulos aqui. Fiquei tão enrolado que não terminei de ler. Agora no formatinho pode ser uma boa terminar a história. Quando eu terminar eu comento com um olhar mais crítico. Um abraço e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. O link para a compra é esse:
    http://perse.doneit.com.br/Paginas/DetalhesLivro.aspx?ItemID=1120
    Aqui você pode encontrar tanto a versão impressa quanto a versão digital com os extras. :)
    Obrigado pelo apoio, é essa motivação que inspira a continuar a escrever! Estou pensando em outra Light Novel para o blog, uma que tenho concluída, mas talvez use da mesma maneira que A Balada do Caçador. Vamos ver, hehe.
    Agradeço mais uma vez, fico na expectativa que você goste da leitura! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Cara, terminei de ler hoje. Muuuuuuito boa xD. Gostei bastante da maneira como se desenrolou e terminou a história, e os personagens foram bem desenvolvidos. Parabéns o/

    ResponderExcluir
  5. Opa Willian, fico feliz que tenha gostado! Tenho outra Light Novel terminada, talvez a traga para o blog futuramente, vamos ver, hehe. Obrigado por acompanhar e pelos comentários, volte sempre!

    ResponderExcluir