domingo, 22 de janeiro de 2012

Pirates! Tales


Olá, companheiros!
Postagem simples, apenas para divulgar um site que encontrei por acaso na internet só agora, e me arrependo muito de não acompanhar há muito tempo! Trata-se do Pirates! Tales, um quadrinho colorido e digital, distribuído de maneira gratuita para download ou visualização online nesta mesma página. Pirates! é uma obra de Yuri Landim, e conta com diversos personagens e arcos, no melhor estilo mangá de ser, com cenas hilárias e muito bem desenhadas. O melhor de tudo, é um trabalho nacional que, apesar de ser gratuito, tem de ser valorizado pelo empenho demonstrado em cada ilustração, em cada página (geralmente semanal) divulgada no site oficial.
Para quem já conhece, continue acompanhando, vale realmente a pena! Para aqueles que descobrem agora sobre essa obra de arte, não percam tempo! Passem pelo site oficial e já o deixem nos favoritos, vocês não vão se arrepender. Toda a tripulação da bizarra Marina Justice está disposta a lhe garantir excelentes momentos. Vai deixar essa oportunidade passar?
Pirates! Tales conta, atualmente, com 172 páginas onlines, além de um estardalhaço de conteúdo extra, como fan arts, artworks e biografias dos personagens. A história é dividida em arcos, e o próprio site disponibiliza um link das páginas pertencentes a cada parte da trama.
Parabenizo desde já o Yuri por sua iniciativa e por seus desenhos, assim como todo o trabalho que tem feito no site e nas histórias apresenteadas. É isso o que falta nos brasileiros, perder o medo de arriscar, de tentar algo diferente. E é isso o que eu encontrei por acaso no Pirates! Tales, e claro que não vou deixar de acompanhar esta hq digital!
E você, vai deixar essa chance passar?
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário