sábado, 19 de novembro de 2011

Estronho - Malditas, as casas têm atmosfera


E a Estronho não para, realmente.
Ainda hoje, mais cedo, postei sobre a nova antologia 'onlyfemale' da Editora Estronho, 'E se Al Capone fosse mulher?', tratando de famílias mafiosas e crime organizado. Agora, passeando novamente pelo site da editora, encontro mais uma novidade incrível: Malditas, as casas têm atmosfera, a nova antologia de terror e horror da Estronho!
Todo mundo sabe que casas mal-assombradas são metódicas, úm assunto que nem de longe é criativo, pouco tem a oferecer. Entretanto, é sempre interessante ver as mesmas coisas batidas no ponto de vista de incontáveis autores, pois o tema pode ter sido exaustivamente usado nos anos anteriores, mas cada autor tem sua criatividade, e muitos deles carregam ideias macabras em suas mentes insanas. Somando a originalidade e a escrita de cada um, temos uma coletânea com uma oportunidade incrível, oferecendo a seus participantes a chance de se destacar onde muita gente já tentou.
A organização fica por conta da Celly Borges (@cellyborges no twitter), responsável também pelo Selo Fantas e suas avaliações de originais (esse pessoal trabalha! :O). Temos também, como convidados, Estevão Ribeiro e Lemos Milani, agraciando os 12 autores selecionados com seus talentos e experiências. O limite de caracteres é de 35000, assim como na Al Capone, e o prazo de envio dos contos é de 20 de maio de 2012.
E você? Tem alguma história para contar sobre casas assombradas? Não perca tempo, dê vida às palavras e participe agora mesmo!
Até a próxima!Link

Um comentário: