sábado, 19 de novembro de 2011

Estronho - E se Al Capone fosse mulher?


Olá, companheiros!
E a Editora Estronho não para, isso é um fato. Com o encerramento do prazo de envio de originais para o Selo Fantas, as almas inocentes e ingênuas dos fãs da equipe pensaram que eles descansariam, cobertos de palavras imprecisas de autores buscando oportunidade, e apenas isso. Como sempre, estávamos enganados. Hoje foi aberta uma nova antologia, a terceira coletânea composta apenas por escritorAs. Isso mesmo, E se Al Capone fosse mulher? é a mais proposta de envio de contos para as autoras do brasileiras e portuguesas.
Mas do que se trata essa antologia?
O regulamento nos apresenta a pergunta que nomeia o livro, e ela deverá ser respondida por todas as escritoras que fizerem parte de suas páginas. Não necessariamente deverá tratar sobre mafia italiana, mas deve abranger mulheres no comando de famílias mafiosas e poderosas, seus atos cruéis, necessários para manter o controle de seus servos, e toda a malícia destinada àqueles que chefiam criminosos organizados. Para ajudar as participantes, Valentina Silva Ferreira foi convidada pela equipe da Editora Estronho, e fará parte desse bando de criminosas criativas. Qual será o resultado?
Podemos esperar no lançamento, que deve acontecer no final do ano seguinte, 2012. O prazo para envio dos contos é 20 de junho de 2012. Os textos, por sua vez, devem conter no máximo 35000 caracteres. Serão doze escolhidas, juntamente da convidada, mais que o suficiente para comandar o contrabando e movimentar o dinheiro de nossos bolsos para a Estronho com o lançamento, hehe.
É mulher? Escreve? Mafiosa?
Não perca tempo, participe já!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário