terça-feira, 27 de setembro de 2011

Draconia - Os Olhos de Myrroziel

Olá, leitor!
É com prazer que lhe indico uma obra hoje recém-publicada, chamada Draconia - Os Olhos de Myrroziel! Draconia é o primeiro livro completamente ambientado em Elhanor, mais precisamente na Terra dos Dragões, mostrando-nos a verdade sobre o desaparecimento da raça hoje considerada extinta. Em suas 304 páginas, Draconia nos leva até a vida de Rizel, um ferreiro com sérios problemas de memória, que parte em uma jornada de aventuras e perigos para salvar, ou destruir, uma raça toda.



Veja abaixo a sinopse:

O Deus-Dragão caiu durante a Guerra dos Mitos e, com isso, todos os dragões desapareceram e a raça chegou a ser dada como extinta, restando apenas livros e histórias antigas sobre essas criaturas fantásticas. O que o mundo de Elhanor não sabe é que os dragões ainda existem, e muito bem vivos por sinal.
Num continente há muito esquecido, uma aventura imensa está para começar. É em Draconia que se encontram os dragões e sua magia grandiosa. Mas o Reinado dos Seis está em crise, problemas que a raça jamais imaginou vivenciar. Estavam acomodados naquele lugar, com seus problemas internos, mas longe do conhecimento do povo de Elhanor. Mas até quando isso ainda ia durar?
Pouco, graças à chegada inesperada de um visitante especial, e à Reunião das Cadeiras organizada por Arkhomnagus, o Dragão de Ouro, líder do Conselho de Draconia há tempos. Decisões agora são mais importantes que qualquer coisa, pois podem levar a outra guerra ou coisa pior. Quem é aquele homem? Por que ele é tão importante?
Só o tempo irá dizer...

Draconia é um livro no formato A5 (14,8x21), impresso no papel Pólen Soft, e vendido diretamente no site da editora. Àqueles que desejarem uma edição, podem encontrar o livro mais precisamente AQUI!

A imagem da capa foi feita por Pedro Barbosa de Souza Filho, que pode ser encontrado neste deviantart: http://pedrodfw.deviantart.com/ ; o Logo e a edição de imagem é de autoria de Thais Soares de Oliveira.

Não deixem de conferir a história de Rizel e Elazul pelos incríveis Reinos dos Dragões, numa trama de traições, mistérios, guerras e deuses! Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário