terça-feira, 27 de setembro de 2011

Antologias e Concursos

Olá, leitor!
Se você é como eu, e também gosta de escrever para os concursos e antologias das mais diversas editoras, aqui está o seu post! É difícil encontrar os sites com as devidas regras, pior ainda se ficar procurando, um a um. Sempre tive dificuldade com isso, hehe. Para facilitar, postarei aqui todas as antologias e concursos abertos no momento (que eu sei, claro), e podem ter certeza que estarei inscrito em todas elas! Cada oportunidade em nosso país é válida, não podemos perder nada! :)
Segue abaixo as antologias e os concursos mais recentes:

Editora Estronho

- Brinquedos... eles matam! até 1 de janeiro de 2012.
- Sexo, Livros e Rock & Roll até 1 de dezembro de 2011.

Editora Andross

- Entrelinhas - Volume 2 até 30 de março de 2012.
- Moedas para o Barqueiro - Volume 3 até 30 de março de 2012.
- Histórias Envenenadas - Volume 2 até 30 de março de 2012.
- Ponto Reverso até 30 de março de 2012.

Editora Draco

- Erótica Phantástica até 31 de dezembro de 2011.

Site Rede RPG

- Concurso- Vampiros: Manual de Conversão até 15 de outubro de 2011.

Revista Fantástica

- 1º Concurso Cultural de LitFan da Revista Fantástica até 25 de outubro de 2011.

Fiquem atentos aos devidos regulamentos das antologias, e não percam a chance de participar de cada uma delas, se é de interesse ganhar espaço no mercado editorial. Afinal de contas, cada trabalho ou participação conta na bagagem literária, no fim, e pode ser um ponto ao seu favor durante uma disputa, mais tarde. Participem de todas elas se puderem! Estarei lá, com certeza!

2 comentários:

  1. Muito legal Rodolfo, em uma delas já estamos juntos, Brinquedos hein! Também estou procurando participar da maioria, émuito bom se aventurar por temas tão inusitados que brotam na litfan!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que bom que comentou aqui Beronique, fico feliz de te ver passando no meu blog! :) Pois é, vamos participar de tudo o que pudermos, a intenção sempre é boa e a divulgação faz muita falta se tentarmos outros caminhos!

    ResponderExcluir